Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Últimos assuntos
Sobre Toyota PriusQua 25 Abr 2018 - 16:34LUAN B MACHADOSobre BMW M2Qui 5 Abr 2018 - 14:25LUAN B MACHADOSobre BMW X3Qua 28 Mar 2018 - 14:43LUAN B MACHADOSobre BMW X1 2018Ter 27 Mar 2018 - 17:46LUAN B MACHADOSobre Audi Q7 2018Qui 22 Mar 2018 - 17:30LUAN B MACHADOSobre Audi TT 2018Qui 22 Mar 2018 - 17:02LUAN B MACHADOSobre Toyota SW4 2018Qua 21 Mar 2018 - 17:38LUAN B MACHADOSobre Volkswagen Golf VariantTer 20 Mar 2018 - 19:14LUAN B MACHADOSobre Mercedes Benz Classe ASab 17 Mar 2018 - 11:19LUAN B MACHADO

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Admin
Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://webcar.forumeiros.com

Sobre Ford New Fiesta Hatch 2018

em Ter 16 Jan 2018 - 19:50

Sobre Ford New Fiesta Hatch 2018




Linha 2018


Na linha 2018, o hatch recebeu uma reestilização apenas, com grade frontal, para-choques e lanternas traseiras redesenhadas. Os faróis possuem luzes diurnas de LED e as lanternas são parcialmente de LED. Por fim, há novas rodas, que dependendo da versão podem ser de aço com 15 polegadas e calotas, de liga leve com 15 polegadas (SEL) ou ainda de liga leve com 16 polegadas (Style e Titanium).

Houve alterações também no acabamento interno, além da inclusão de novos equipamentos como câmera de ré na versão Titanium e a central multimídia Sync 3 oferecida desde a configuração SE Plus. Completam a lista de novidades um novo ajuste da suspensão e a adição de reforços na carroceria para aumentar a proteção contra impactos laterais.

Por baixo do capô


O novo propulsor EcoBoost, importado da Romênia, é movido apenas a gasolina, sendo dotado de injeção direta e duplo comando variável de válvulas. Ele entrega 125 cv de potência e 17,3 kgfm de torque máximo entre 1.400 rpm e 4.500 rpm. Dessa forma, ele se torna o 1.0 mais potente e com maior torque do Brasil. O 1.0 turbo tricilíndrico atuará associado sempre ao câmbio automatizado Powershift de dupla embreagem e seis marchas. Com esse novo conjunto, o hatch acelera de 0 a 100 km/h em 9,6 segundos segundo a fabricante e oferece consumo de 12,2 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada pelos dados do Inmetro.

Segue à disposição ainda o motor Sigma 1.6 16V que desenvolve 125 cv com gasolina e 128 cv com etanol. Com esse propulsor, o câmbio pode ser manual de cinco marchas ou o automatizado Powershift de seis velocidades e dupla embreagem -  oferecido nas configurações SEL, Titanium e na topo de linha Titanium Plus.

Mais do New Fiesta Hatch


O hatch agora importado do México mede 3,96 m de comprimento, 1,72 m de largura, 1,46 m de altura e 2,48 m de entre-eixos, com porta-malas para 281 litros. O hatch possui espaço para cinco ocupantes e está disponível somente com carroceria quatro portas.

Desde a versão de entrada ele vem equipado com direção elétrica, ar-condicionado, travas, retrovisores e vidros dianteiros elétricos, central multimídia Sync 1 com AppLink e Assistência de Emergência, sensor de estacionamento traseiro, farol de neblina, freios ABS, alarme e computador de bordo. O pacote estético Style acrescenta rodas pretas e detalhes com acabamento em preto em grade dianteira, retrovisores e moldura do farol de neblina.

Consumo


Cidade - Abastecido com Etanol 8 km/l na cidade e 12 km/l abastecido com gasolina 

Estrada - 10 km/l na rodovia

Preço


.Fiesta S 1.5 - R$ 45.990,00

.Fiesta SE 1.5 - R$ 53.000,00

.Fiesta SE 1.6 - R$ 56.200,00

.Fiesta SE 1.6 câmbio automático - R$ 60.500,00

.Fiesta Sport 1.6 - R$ 63.700,00

.Fiesta Titanium 1.6 câmbio automático - R$ 67.200,00

Fotos do Fiesta











Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum