INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

pro carros
pro carros
Admin
Mensagens : 516
Data de inscrição : 29/11/2017
https://webcar.forumeiros.com
05122017

Novo Ford Ka: Confira as novidades da linha 2018



O novo Ford Ka 2018 hatch poderá ter o esperado câmbio automatizado de dupla embreagem PowerShift como novidade para ganhar ainda mais posições no ranking de vendas. Confira as possíveis mudanças na chegada da linha 2018.


Novo Ford Ka: Confira as novidades da linha 2018 Novo-Ford-Ka-2018-01



O novo Ford Ka lançado no mercado nacional erá diferente de todos os modelos vendidos no Brasil em 2007. Diferente, não só dos concorrentes, mas também de toda gama de modelos da Ford. Na época, entrou no mercado para ser mais um carro popular equipado com motor 1.0, assim como os rivais Chevrolet Corsa e Fiat Uno. No entanto, erá o único carro brasileiro com limitação para quatro passageiros. Com estilo inovador, o Ford Ka demorou a ser aprovado pelos consumidores brasileiros, mas como tudo acaba sendo aceito depois de um tempo, graças ao preço competitivo e pelo baixo custo de manutenção, assim sendo fatores preponderantes para quem está em busca do seu primeiro carro 0km.


Por muitos anos, o Ford Ka seguiu com a mesma plataforma e carroceria sendo mudada ao longo do tempo, ganhando reestilizações para manter-se no mercado, mas ele precisava mudar para acompanhar os rivais. Foi em 2014, que a Ford apresentou a nova geração do ka, quando transformou o hatch compacto em um carro mais moderno e a altura dos seus principais concorrentes. Atualmente, o Ford Ka é o terceiro carro mais vendido no Brasil, perdendo apenas para outros dois hatchs compactos – Chevrolet Onix e Hyundai HB20.


Novo Ford Ka: Confira as novidades da linha 2018 Novo-Ford-Ka-2018-02



Embora, o Ford Ka esteja relativamente atualizado já que oferece um bom motor 1.0 de três cilindros e itens impostantes de segurança, ele está desatualizado no quesito transmissão. Enquanto a concorrência vende seus carros equipados com câmbio automático, o Ford Ka nacional ainda não tem opção de câmbio automático, embora o modelo vendido na Índia é Europa já oferece o equipamento tão desejado nos dias de hoje. A novidade poderá ser apresentada no lançamento do novo Ford Ka 2018.


O que muda no novo Ford Ka 2018?



As mudanças do novo Ford Ka 2018 ainda são desconhecidas, sendo mantidas em segredo pela montadora americana. Mas tudo leva ao lançamento do novo Ford Ka 2018 automático. A novidade erá esperada na chegada do modelo 2017, no entanto a Ford adiou a chegada das versões automáticas do Ford Ka mais para frente. A transmissão esperada é a conhecida automatizada de dupla embreagem PowerShift, que tanto gera polemicas e reclamações de clientes de outros modelos da Ford como EcoSport e Focus. Talvez seja um dos motivos do atraso já que a Ford deve estar melhorando a caixa para deixa-la mais confiável. Agora, mudanças como uma possível reestilização do novo Ford Ka 2018, ainda não é prevista pelos caçadores de segredos automotivos.


Novo Ford Ka: Confira as novidades da linha 2018 Novo-Ford-Ka-2018-03



Novo Ford Ka 2018 – preço, ficha técnica, consumo, versões



Enquanto não chega às lojas o novo Ford Ka 2018, confira a linha atual vendida no mercado brasileiro como modelo 2017. Veja os preços sugeridos das versões, ficha técnica e consumo de combustível.


Novo Ford Ka 2018 preço e versões



Hoje, o novo Ford Ka hatch é vendido no Brasil nas versões de acabamento: 1.0 SE (Flex), 1.0 SE Plus, SE 1.5 N-VCT (Flex), 1.5 N-VCT SE Plus (Flex), 1.0 SEL (Flex) e 1.5 N-VCT SEL (Flex). O preço do Ford Ka na versão básica custa na tabela da Ford R$ 43.290, enquanto a versão mais completa (top de linha) tem preço sugerido de R$ 53.890.


Novo Ford Ka: Confira as novidades da linha 2018 Novo-Ford-Ka-2018-04



Novo Ford Ka 2018 consumo



O modelo foi avaliado pelo Inmetro com o novo motor 1.0 de tês cilindros rodando na cidade e na estrada, assim como abastecido com álcool e gasolina no tanque. Confira as médias de consumo de combustível do Ka 1.0.


Consumo cidade (Km/L) 8.9 com álcool e 13.0 com gasolina


Consumo estrada (Km/L) 10.4 com álcool e 15.1 com gasolina
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos