INICIOPORTALNOTÍCIASDUVIDASPRINCIPAIS MARCASCONECTAR-SEREGISTRAR-SE

pro carros
pro carros
Admin
Mensagens : 516
Data de inscrição : 29/11/2017
https://webcar.forumeiros.com
03032018

Sobre Honda CR-V


Sobre Honda CR-V Autoesporte_honda_cr-v_04

Linha 2018


A nova Honda CRV 2018 vai mudar no Brasil com a chegada da nova geração. Confira as diferenças, novidades e mudanças e, ainda compare com o modelo atual vendido no mercado nacional.

Poucas pessoas sabem, mas o SUV médio Honda CRV é vendido no mercado nacional desde 1999. Isso porque, o modelo na época erá inexpressivo quanto ao volume de vendas. O Honda CRV erá montado na plataforma do Civic da época como acontece até hoje, porém o desenho pouco atraente e o espaço interno limitado não despertava o interesse dos consumidores brasileiro. Ao passar do tempo, o SUV foi sendo atualizado e, em 2007 importado do Japão, a Honda lançou a nova geração do CRV que em enfim passou a ser notada pelos consumidores. De lá para cá, muito coisa mudou, graças ao estilo atraente, confiabilidade que os modelos da Honda oferecem e o ótimo espaço interno Assim, o Honda CRV tornou-se desejado e, também passou a ser um dos SUVs mais vendidos do Brasil. Com o sucesso de vendas e o desejo dos consumidores de comprar um bom SUV, a montadora continuou investido no mercado nacional com o lançamento de mais uma nova geração do Honda CRV em 2012 – está que conhecemos atualmente. No entanto passaram quase cinco anos e, como a Honda habitualmente atualiza seus modelo a cada 5 anos, o SUV médio prepara-se para a chegada da nova geração. A nova Honda CRV 2018 já está pronta nos Estados Unidos e, vai chegar às lojas diferente do modelo atual.

Por baixo do capô


O CR-V segue equipado com motor de 2,0 litros flex que rende 150 cv de potência com gasolina e 155 cv com etanol. Essa motorização conta com o sistema ECON de gerenciamento para otimizar o consumo. O câmbio também não muda: automático de cinco marchas. Com uma única versão, o SUV agora conta apenas com tração 4x4.

Mais do CR-V


As antigas versões LX e EXL 4x2 saíram do catálogo na linha 2015, deixando apenas a topo de linha EXL 4x4. O modelo mede 4,53 m de comprimento, 1,82 m de largura e 1,65 m de altura, com entre-eixos de 2,62 m. O porta-malas tem capacidade para 589 litros. O CR-V, agora em versão única, vem de série com rodas de liga leve aro 17, acendimento automático dos faróis, câmera de ré, partida por botão, função de abaixa o retrovisor direito automaticamente ao engatar a ré, controlador de velocidade, faróis de neblina, teto solar, ar-condicionado com duas zonas de temperatura, GPS, bancos revestidos de couro, sensor de chuva, seis airbags (frontais, laterais e de cortina), controle de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa e uma nova central multimídia com tela de 7” sensível ao toque, Bluetooth, entrada HDMI e reprodução de áudio.

Recentemente, nos Estados Unidos, a montadora japonesa apresentou a nova Honda CRV 2018 de nova geração. Sendo assim, não trata-se de apenas uma reestilização, mas sim de um modelo totalmente novo na mecânica, carroceria que ficou maior e na parte interna que ganhou mais espaço para os ocupantes, graças ao aumento do entre-eixos.

Com mencionamos anteriormente, o Honda CRV sempre foi montado sob a plataforma do Civic e, com está última nova geração não é diferente. Com isso, a nova Honda CRV 2018 vai herdar do sedan o novo motor 1.5 turbo, porém com 14 cv a mais totalizando 190 cavalos de potência já que no caso do SUV, ele tem mais peso para levar, além do câmbio automático CVT que vai substituir a atual transmissão automática de cinco marchas.

O interior da nova Honda CRV 2018 também vai ganhar alguns elementos do sedan como os botões do ar condicionado e o volante. O acabamento interno ficará mais refinado, graças ao uso de matérias de melhor qualidade e, também terá o painel forrado em couro para deixar o modelo mais sofisticado. Outra novidade da nova Honda CRV 2018 no interior, será o novíssimo e inédito painel de instrumentos digital que deve ser de série em todas as versões.

Já a parte exterior, embora vista pelas fotos da nova CRV 2018 divulgadas pela marca se pareça com a geração atual, todas as peças foram redesenhadas. A parte frontal segue as linhas dos últimos lançamentos da Honda confirmando a nova identidade global da marca. Enquanto a traseira ficou totalmente diferente com as novas lanternas de LEDs e as duas saídas de escape que devem ser de série nas versões mais completas. Outras novidades e mudanças da nova Honda CRV 2018 poderão surgir no lançamento oficial com a confirmação da chegada das versões de sete lugares e, ainda todos os equipamentos de segurança e tecnológicos que a nova geração do Honda CRV poderá oferecer aos compradores. Além disso, a Honda automóveis deve se esforçar para superar os rivais já que seus principais concorrentes como o Kia Sportage e o Hyundai Tucson chegaram ao mercado brasileiro com qualidade e atualizados visualmente. Contudo, esperamos que o preço da nova Honda CRV 2018 não fique mais caro que a versão atual.

Consumo


Gasolina

A Média obtida é de 9.2 km/l na cidade e 11.5 km/l na estrada

Etanol

A Média obtida é de 6.4 km/l na cidade e 8.1 km/l na estrada

Preço


A partir de R$ 148.000.00

Desempenho


A velocidade máxima do carro é de 168 km/h.

O carro faz de 0 a 100 km/h em apenas 13,7 segundos.

Fotos do CR V


Sobre Honda CR-V Autoesporte_honda_cr-v_06

Sobre Honda CR-V Autoesporte_honda_cr-v_04

Sobre Honda CR-V Autoesporte_honda_cr-v_03

Sobre Honda CR-V Preview_2017_honda_cr-v_0421512101285052

Sobre Honda CR-V 2018-honda-cr-v-red-rear-quarter

Sobre Honda CR-V 2017-Honda-CR-V-front-three-quarters

Sobre Honda CR-V 1
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos