10052019
Ford Ranger perde motor flex e agora parte de R$ 128.250
De acordo com a marca, o reposicionamento foca nas configurações mais vendidas, com motor diesel.
A Ford Ranger passou por uma redução em sua gama de versões e perdeu, além da configuração de entrada XL a diesel, todas as equipadas com motor flex. Agora, a picape só é vendida com motor diesel a partir de R$ 128.250.
Veja os preços:
. XLS 2.2 4x2 automática: R$ 128.250
. XLS 2.2 4x4 manual: R$ 147.520
. XLS 2.2 4x4 automática: R$ 154.610
. XLT 3.2 4x4 automática: R$ 176.420
. Limited 3.2 4x4 automática: R$ 188.990
Em nota, a marca confirmou a mudança na linha: “a Ford reduziu a complexidade da oferta de catálogos da Ranger focando nas versões mais vendidas, a diesel”.
A versão XLS, que passa a ser a mais barata, é sempre acompanhada do motor 2.2 turbodiesel de 160 cavalos de potência. Ela pode combinar câmbio automático e tração 4x2, câmbio manual e tração 4x4 e câmbio automático e tração 4x4.
Acima, a XLT vem com o propulsor 3.2 turbodiesel de 200 cavalos, sempre com câmbio automático. O conjunto é o mesmo na versão topo de linha, Limited. Todas as transmissões têm 6 marchas.
O motor flex era um 2.5 16V com 173/168 cavalos de potência (etanol/gasolina) e vinha sempre acompanhado de um câmbio manual de 5 marchas.
- Fiat Argo fica mais caro e agora parte de R$ 49.590
- Jeep Renegade 2020 perde câmbio manual e parte de R$ 89.990
- Fiat Doblò 2020 perde versão Adventure e parte de R$ 92.390
- Jeep Renegade 2020 perde câmbio manual e parte de R$ 89.990
- Honda Civic 2020 ganha visual retocado, perde câmbio manual e parte de R$ 97.900
Comentários
Nenhum comentário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos